quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Saudades...

Saudades do meu pai!

Esta noite pensei em escrever sobre a vida do meu pai para deixar para futuras gerações da família. Se fosse um livro, eu poderia resumir o que era meu pai em uma passagem que ocorreu em seu velório:

Um homem chegou com a esposa e um filho de oito anos. Diante do corpo do meu pai chorou muito e depois ao aproximar disse que estava ali para uma homenagem ao homem que tirou ele do crime, encaminhou nos estudos e trabalho, ensinou o que é uma família. Por isso, ele estava com toda família presente.

Eu não o conhecia!

Além dele, vários outros estiveram presentes para fazer a homenagem ao homem que sempre se preocupou com os jovens e com a família.

Como não senti saudades deste homem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br