sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Aos Alunos de Engenharia: Muito Obrigado.

Caríssimos,


Meu ciclo como coordenador chegou ao fim.

Agora serei apenas professor.

Quero agradecer a todos que foram verdadeiras inspirações para superar cada barreira durante o período em que estive a frente da coordenação. Cada ação foi em intenção de fazer o melhor para vocês. Como todo ser humano, erramos e acertamos.

Conseguimos vitórias importantes, mas ainda temos muito que conquistar.

Quando vejo vocês... algumas vezes inseguros... como eu fiquei na época em que estudava... vejo vencedores... No meu interior, não tenho dúvidas do sucesso de vocês... pois, a essência de um bom profissional com ética e moral está plantada em cada um, então desfrute dessa riqueza. 

Não se esqueçam que a "verdade vos libertará!". Sejam autênticos e livres.

Muito Obrigado.


P.S.: Sem emails sobre qualquer problema da faculdade...a gora qualquer problema deve ser tratado na gerência acadêmica até que o próximo coordenador assuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br