sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Um Grande Dia: AMIGOS PARA SEMPRE

Glorioso!
Assim posso definir o meu aniversário deste ano, dia 06.
Fui acordado às 5:15 h pela minha filha e minha esposa (as mulheres da minha vida). Minha filha, Larissa, de 9 anos, acordou às 5:00 h da manhã para preparar o meu café e levou na minha cama. Tão meiga e doce!
Minha amável esposa, companheira e amante, entregando uma maravilhosa mensagem de amor.
Poderia acabar por aqui o dia e tudo estaria bom demais!

O Terceirão do WL preparou uma festa surpresa, aliás um FESTÃO!
Devo confessar: uma das maiores emoções que vivenciei na minha vida. Ao presenciar aqueles jovens cantando, dançando e brincando por duas horas sem parar na comemoração do meu aniversário, ficou a certeza de que me tornei um verdadeiro mestre, aquele que ensina além da disciplina, educa o ser humano.
Obrigado galera! Esse presente foi inagualável. Nunca esquecerei, vocês justificaram o que sempre preguei: que a alegria, o amor, a paz e amizade viva em nossos corações derrubam fronteiras da sociedade que atrapalham o nosso desenvolvimento.
AMIGOS PARA SEMPRE! AMO VOCÊS!

Tantos emails e mensagens ao longo do dia, cerca de 400 (emails pessoais e mensagens). Quanto carinho, quanto amor: Obrigado a todos! Telefonema da minha família!

Na Universidade, o mesmo afeto de colegas e alunos! e mais felicidades.

Chegou a noite: sair com a família e jantamos em um restaurante.
como comecei o dia, terminei a noite: Com minhas mulheres!
Ao aproximar meia-noite, fui para Praia do Forte. Alí, quis contemplar o mar e as estrelas.
Disse para minha filha: Como é maravilhoso isso tudo. Veja minha filha, toda maravilha e glória do mundo nessa criação. Veja como é belo. Como é perfeito. E o lindo que somos feitos da mesma matéria: nós, as estrelas, o mar, a areia, a grama, tudo!
Então terminou a minha noite com a maior lição do dia: Somos mais. Somos especiais, pois temos vida.
Essa é minha filha, minha vida. Minha esposa, meu amor eterno.
Obrigado por viver e compartilhar um momento e um lugar nesse Grande Infinito que é o Universo, com pessoas que amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br