quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Branco Geral

A idade chega e acontece cada uma.

Eu sou funcionário da Universidade Estácio de Sá desde 2004 e sempre recebi pelo Unibanco (diga-se de passagem, pagamento em dia esse tempo todo).
Mesmo sendo conta salário, tenho cartão de débito e crédito VISAELECTRON e VISA.
A mesma senha que utilizo esse tempo todo!
Ontem, eu ainda usei.
Ao chegar em casa para conferir o Saldo, esqueci a senha! Tentei, tentei e tentei lembrar a senha, até que o cartão foi bloqueado.
Eu utilizo o cartão para tudo... só essa semana mais de dez vezes (gasolina, mercado, farmácia, restaurantes e etc.)
De repente, um branco... e detalhe... ainda não me lembrei.

A idade! A idade! o que estava escrevendo mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br